sábado, 28 de fevereiro de 2009

22 Dias menos 9 kilos!!!


Estou muito feliz, tão felia que hoje saí para comprar maquiagens, fiz o pé e a mão, e ainda por cima vesti uma calça que antes da cirurgia não me servia mais!!! Lá se foram 09 kilos!!! E o passado vai ficando para trás e uma nova era vai chegando. Estou me sentindo bem, fazendo as caminhadas, tomando meus caldinhos e suquinhos, e chegando com o maior bom humor, aliás melhor do que eu poderia imaginar ao fim dos 30 dias de dieta líquida. O mais importante para mim foi me lembrar que eu entrei no hospital tomando 6 comprimidos por dia e hoje tomo apenas 1!!! Isso já faz com que eu me sinta super saudável. To com um sorriso lindo, pele ótima e muitos sonhos a serem realizados pela frente. O meu único incomodo é que meu intestino está funcionando demais, várias vezes por dia, mas eu conversei com meu médico e ele disse que isso é bom, é sinal de que a cirurgia está funcionando bem. Então eu estou muito feliz por tudo. Fui até a locadora ontem e aluguei três filmes. Ontem vi "O melhor amigo da Noiva" - filme romântico, só para mulheres, e eu , lógico, adorei! e hoje assiti Mulher, sexo forte e adorei, mas também indico somente para mulheres. Até a semana passada eu estava sendo cuidada pela Mamãe, mas esta semana já voltei para o meu lar e estou bem. Contente de estar de volta ao meu habitat e aproveitando para caprichar nas caminhadas, já que onde moro é bem plano. Ah! Ontem também vi um filme que eu amo demais que se chama " O espelho tem duas faces", nome típico de filme da Barbara Streisand, que eu adoro muito. Indico para mulheres e homens mais sensíveis que ainda acreditam no romance. Aí vai uma fotinho nova. Sei que não dá pra perceber muita diferença, mas é para marcar o momento!!!!

5 comentários:

  1. Oi amiguinha, vc está ótima!!!!! e estará cada vez melhor!!!!
    desejo muita sorte, vc merece ser muito feliz, essa cirurgia vai mudar a sua vida, assim como mudou a minha!!!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai lutadora...
    Vc é minha inspiração de vida...Fonte de alegria!
    Um beijo enorme!!! e Força na piruca!!!
    Van

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!!! E agora é só sucesso, querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Nancy. È muito legal ler o seu blog porque é muito parecido comigo. Eu operei dia 03/02 e tudo que vc passou eu passei e estou passando também. Legal a gente manter contato pra trocar as experiencias já que nossa vida sera tão parecida em relação a cirurgia , né.
    Boa sorte amiga. e Vamos nos falando.
    Estou na Comunidade Obesidade Nunca Mais.
    Meu blog é susanrangel@blogspot.com
    Bjs. Susan

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhaaaaaaa!!! Parabens por tudo. Vc merece! bjks fofas :)

    ResponderExcluir