segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

09 Dias!

Hoje fazem 9 dias que fiz a gastroplastia e estou me sentindo super bem!
Acordei cedinho, fui ao médico e ele tirou os pontos e o dreno, e a balança tirou 04 kilos...hehehehe
A cada dia eu me convenço de que realmente tomei a atitude certa fazendo esta cirurgia. Eu que já contei a vocês tudo o que passei e depois tentei mil dietas de privação, em breve vou poder ter uma vida normal, e isso é motivo suficiente para respirar fundo e sorrir!
Estou ainda na dieta líquida, e não vou dizer que é super fácil ver os outros comendo, e que a gente não sente nada.....pelo menos pra mim isso não é verdade. Não ter fome é uma coisa, agora ver os outros comendo e sentir o cheiro da comida é lógico que dá vontade de comer. Porém nessa hora eu respiro fundo e penso primeiro que eu não posso mesmo comer pois posso me prejudicar seriamente, já que meu estômago está se recuperando da cirurgia, e segundo penso em todos os benefícios que me aguardam em breve! E isso, mais a força que minha mãe me dá, me dão coragem para seguir a diante.....e assim vamos indo um dia de cada vez.
Bom, fico por aqui, feliz e contente, e tenho certeza de que muitas alegrias ainda me aguardam!!!

4 comentários:

  1. Eu que convivi, com vc por poucos dias sei a força que vc tem, a alegria de viver, sei que nen preciso pedir a Deus por vc, pois com certeza elê ja esta acampado ao teu lado, mas mesmo assim que o senhor eteja a seu lado em todos os momento os momento da sua nova vida bjkas. Marcia

    ResponderExcluir
  2. Puxa obrigada!!!!!! Mas qual Márcia é você, não consigo acessar o seu blog!!! rs
    bjs
    Nanny

    ResponderExcluir