quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

FALTA 1 DIA PARA MEU NOVO ANO COMEÇAR!


Ou pode-se dizer melhor....pra minha nova vida começar. No Sábado dia 07 de fevereiro começa uma nova fase em minha vida. Estarei me submentendo a cirurgia de redução do estômago, depois de um processo, nem tão longo, mas pra minha ansiedade, nem tão curto, onde eu visitei vários médicos e fui indicada para a gastroplastia.
Foi um longo caminho pra aceitar que depois de num passado que ficou pra trás há mais de 10 anos, onde eu perdi 100 kgs e fiz várias plásticas, que eu estava obesa e precisava ter mais saúde para viver.
Vou trocar meu remédio de pressão, meu comprimidor para resistência periférica a insulina, meu remédio tarja preta de dieta, por muito mais qualidade de vida!
Eu sofri sim, mas valeu a pena aceitar, enfrentar e chegar até aqui. Ainda não sei o que me aguarda. Como disse a Ingrith, minha amiga operada, a gente fica com medo de não cosneguir emagrecer como as outras pessoas, de não ter tanto sucesso.
Mas o que é o sucesso? Acho que cada um tem o seu, e eu estou indo atrás do meu!
Depois dessa inauguração do meu blog, aguardem fotos e novas informações.
Beijocas mil a todos e sejam bem-vindos todos que queiram me acompanhar.

Um comentário:

  1. Nanny, sucesso pra vc!!!! Estou aqui na torcida e pode ter certeza que vc vai saber qdo é seu "sucesso" qdo é o seu ponto de felicidades!!!!

    Boa sorte e que Deus abençoe toda equipe do seu médico!

    ResponderExcluir