quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Transformação!



E então eu operei!
Acoredi as 5 horas da manhã e fui para o Hospital Edmundo Vasconcelos em São Paulo, encontrar o Dr Paulino Alonso, excelente médico que fez minha cirurgia. Foi tudo tranquilo, fui eu e minha mamys. Foi no sábado dia 07. A cirurgia estava marcada para as nove mas meu médico teve que ajudar em uma outra cirurgia e a minha começou por volta das onze. Minha mamys ficou no quarto esperando notícias, e as 15:oo meu médico foi até o quarto falar que tinha acabado e que estava tudo bem. Mais ou menos umas 16:30 eu desci para o quarto. Estava bem e não tive enjoo. Na mesma noite eu fui ao banheiro andando, mas foi uma noite difícil, não conseguia relaxar pois como operei por videolaparascopia, minha barriga estava cheia de gases e ficavam me dando agulhadas. NO dia seguinte comecei a fazer os exercícios da fisioterapêuta e fui andar com a meia elástica, aliás já fui operada com a meia. Fiquei de sábado até terça de manhã no hospital tomando caldinho, suco, água de coco 20 ml de 5 em 5 minutos. Recebi a visita de amigas minhas queridas e uma delas até me aplicou Reike. Recebi mil telefonemas todos os dias, e foi muito bom ter o carinho de todos. Na segunda-feira eu já estava me sentindo super bem, caminhei bastante pelo corredor do hospital, e terça minha irmã foi nos buscar. Olha confesso que depois da terrível primeira noite a minha vontade era dizer para o médico - Ai Doutor dá pra desfazer tudo que eu quero ir embora??!!!! Mas de um dia pro outro a coisa melhora bastante. E tenho certeza de que vai ficar cada vez melhor. Bom, to meio lenta agora nesse começo pois não tenho muito saco pra ficar no computador. Mas irei atualizando agora com mais frequência, e é lógico que deixo para vocês a foto fatal de avental!!! Segurem os corações...hehehehehe
Beijocas e até breve

Um comentário: