sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

13 Dias

Hoje faz 13 dias que eu operei, e já se foram 6 kilos!!!
Uhuuu!!!!! To muito feliz e a cada dia agradeço mais a Deus por eu ter tido coragem de ir até o fim! Há alguns meses atrás eu achava que não deveria me submeter a uma cirurgia como esta, então tive que ter mesmo muito coragem pra me assumir de frente e escutar tudo o que os médicos tinham a me dizer sobre os benefícios da cirurgia. Mas eu sabia também que não havia somente o lado purpurina da coisa, pois faz 13 dias que eu só bebo líquidos, e não vou dizer que é fácil. Todo mundo me pergunta: - Mas você não sente fome? Daí eu respondo que Fome a gente não sente, porém.....dá vontade de comer as coisas....então só estou fazendo almoços anti-sociais...risos. Só tomo meu caldo sozinha. E todo final de dia eu pareço aquelas pessoas do AA e digo - Obrigada Deus mais 24 horas sem comer...risos
Mas é isso mesmo, o negócio é sempre pensar no hoje. To falando isso porque faltam 17 dias, e depois de ter descido da balança com 6 kilos a menos eu sei que vou ter coragem pra continuar!!!!!
Bom, é isso, mais notícias daqui a alguns dias!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário