quarta-feira, 4 de março de 2009

25 Dias, Menos 11 kilos!




Hoje o dia está mais lindo, o sol pulsa no céu e eu pulso na frente do espelho!!! Estou muito feliz pois já começo a sentir as primeiras diferenças. Em novembro do ano passado eu tive que comprar 3 calças pois as minhas roupas não me serviam mais. Pois hoje eu já visto as roupas que não me serviam! E essas 3 calças adivinhem??? Vão para doação. Pois elas não me servem mais, estão muito Graaannndessss!!!! Hehehehehe Viva Viva Viva! Estou muito animada. Hoje fui passear no shopping de calça jeans, me sentindo a rainha da cocada, pois minha barriga já desinchou e está tudo ficando lindo. Olha sabem que eu achei que a essa altura do compeonato, depois de 25 dias só tomando líquidos, eu achei que fosse estar surtando, subindo pelas paredes, mordendo pano.....porém, eu estou numa boa. Já me habituei, e estou tão feliz com os kilos a menos que essa felicidade se torna mais do que qualquer surto que eu possa ter. Hoje por coincidência peguei um filme da Meg Rian, que eu adoro, que chama "Mais do que você imagina" e daí que no começo do filme ela pesava 100 kilos e aparece super gorda, depois o filme mostra como ela está após 3 anos, super magra e linda. Fiquei me imaginando.....viajei.... Tenho várias amigas que fizeram a cirurgia e podem ser chamadas de casos de sucesso, estão simplesmente ótimas. Bom, lógico que eu tirei umas fotinhos para comemorar este momento.

3 comentários:

  1. Já dá pra ver a diferença, né?! que ótimo!
    É isso aí...amiguinha...como vc mesma diz: Força na piruca!!!
    beijos
    Leloca

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!Vc esta cada dia mais linda!Que Deus te abencoe!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nancy !!! Nós estamos vencendo... Logo estaremos magras e muito mais felizes...Bjs.

    ResponderExcluir