sexta-feira, 13 de março de 2009

Buscando novos caminhos, 13 kilos mais leve!


Hoje é um dia especial pra mim, pois entrei no salão do meu cabelereiro e ele disse: - Nossa!! você emagreceu muito, já está muito diferente! E é verdade, mas essa diferença não é só exterior....é interior também. Tenho pensado muito em alguns caminhos que tenho tomado ultimamente. Assisti um filme nesta semana que foi um dos que mais tocou meu coração "O amor não tira férias" gente, quem não viu ainda, assista!!!
É um chamado à felicidade, ao amor, ao desapego das coisas que não tem tanta importância na vida. Eu fiquei realmente tocada, ADOREI. E a partir dai comecei a pensar que eu não estou errada em querer viver um amor completo, em encontrar alguém que todos os dias me trate com carinho. Isso existe sim. E eu tenho que me desapegar de uma relação que há 9 meses está desgastada, que fica no acaba não acaba, que não chove nem molha...enfim, que por mais esperanças que eu tivesse não dá em nada. E aí é que me toquei...vivendo a história da personagem do filme eu cai em mim e disse _ Nancy, ninguém vive de esperanças! A gente tem é que ter fé, e viver da realidade. Viver esperando que as pessoas mudem é ilusão.....é lógico que eu acredito que as pessoas possam mudar, porém não podemos basear nossas expectativas nisso. Por isso resolvi buscar novos caminhos...o caminho da minha felicidade real, e não da expectativa ilusória....acho que quando estamos mais leves, pensamos com mais clareza. Um lindo final de semana a todos.

Um comentário: