domingo, 8 de março de 2009

Adeus 12 kilos, olá dieta sólida!!!! E feliz dia internacional da mulher

Amiguinhos e amiguinhas eu sobrevivi a dieta líquida e agora estou comendo comidinhas....êeeebbaaaaaa!!!!! No primeiro e no segundo dia aconteceram alguns imprevistos, do tipo fui tomar água de coco e comer um pedacico de pão...fiquei entalada e quando fui botar tudo pra fora só saiu o suco....onde foi parar o pão???? Mistérios do desconhecido......no dia seguinte fui tentar engolir um comprimido de buscofem pois eu estava com cólica e o comprimido entalou, me deu uma dor descomunal, doeu até as costas....mas tudo requer uma adaptação....e enfim no terceiro dia já estou aqui comendo comidinhas, pão, café com leite, banana e tudo o mais e estou passando super bem. Acho que o importante é a gente não ficar traumatizada pois como disse uma amiga minha, num dia desse queadrado, mas na próxima vez já desce redondo...risos....
Estou muito feliz e realizada por acordar tomar um terço de copo de iogurte desnatado e comer uma fatia de pão light com ricota e tomar meia xícara de café com leite. Eu amo café da manhã....o que eu consigo tomar agora é bem pequenino, mas tá uma delícia já.....risos. E a cada dia vamos caminhando e fazendo novas evoluções. E lógico ainda mais regado por 12 kilos a menos....agora já dá pra sentir a diferença...me sinto mais leve, mais ágil e mais cheia de disposição.

Um comentário:

  1. Oi Nany, tudo bem?
    Que delícia saber das notícias e perceber que vc está bem feliz, saudável e linda.
    Sucesso em sua nova fase.

    Bju e saudades
    Luciana Mira

    ResponderExcluir