quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando o corpo grita


Pra vocês hoje mais uma lado da transformação, sabe aquelas emoções diferentes que eu tanto falo para vocês? Algumas de imediato não trazem só alegrias, trazem o medo dos sentimentos estranhos...mas tudo é amadurecimento, é crescimento, é real.

Quando o corpo grita

Já nem posso mais falar
Falar pra quê? Falar porque? Pra quem?
Ninguém mais quer saber desse assunto, nem eu...
To cansada, cansada de falar, cansada de pensar,
e então eu não consegui mais falar sobre isso.
Somente pensar, mas meu peito se sente pressionado,
são muitas memórias, muitas questões não resolvidas.
E no meio do furacão eu procuro uma mão,
que me salve, me puxe pra fora, me faça parar de girar...
Eu giro, giro, giro, me firo e volto sempre para o mesmo ponto...
e essas idéias já não aguento mais.
Amo muito a vida pra continuar assim,
e nessa mão na qual me agarrei um beijo troquei,
tentei me lançar a outro corpo, me torço, me contorço
mas a química não bateu, não deu!
Pra mim já deu...eu tremi, meu corpo tremeu
Adoeci, meu corpo febril procurou ajuda, Me Salva!!
Me tira daqui!! Eu quis gritar mas não consegui fugir..
Mas consegui uma amigdalite... vai pra casa!
Repousa, pensa, põe pra fora...
o teu corpo te implora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário