segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Busco


Acredito que na vida estamos sempre buscando, sempre tentando sermos felizes, e para chegar nesse lugar, onde a felicidade nos encontrará, continuaremos seguindo, porque é inato do ser humano, buscar a perfeição e sempre continuar, estar em movimento, pois como diz minha adorável Clarice, a Lispector, "Só o que está morto não se movimenta" e como o espírito para sempre vive, estamos fadados a sempre continuarmos" A fotinho do antes de depois é pra inspirar e para mostrar como é bom continuar!


Busco descaminhos nos caminhos por onde sigo
pra continuar seguindo
Busco um motivo pra continuar tentando
já que sempre me engano
quando penso em parar.

Busco sempre continuar
e sempre sigo seguindo
na propsota de um destino
que busca fatidicamente me mostrar
que as verdades são mais bonitas
do que podem ser ditas.

Que os caminhos nos levam sorrindo
para onde quer que eles vão.
Por isso busco seguir com o coração
para que minha intuição me guie
para que o destino me ilumine,
e o meu dia chegue enfim!

Um comentário:

  1. ok, vc ta linda, magra, feliz... mas te juro, eu era louco por vc gordinha... rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir