segunda-feira, 22 de março de 2010

Semeando emoções


Que fresca lembrança tenho da minha infância quando tudo era inocente
E qual se fosse semente eu saí a semear...
Sentei-me entre cascatas onde as corredeiras nasciam e me pus a cantar
Semeei nas fazendas, onde o pasto verdinho vinha cheiro de mato a trazer
Subi, desci em vales, e segui a terrenos que não sabia onde iam dar...
Segui por puramente acreditar que esses caminhos iriam me levar
Ao lugar onde melhor minhas sementes iam se adaptar
Não importa se as semente secaram em alguns lugares inóspitos
Não importa se os ventos a levaram, não importa se não vingaram
Mas importa que eu acreditei, e de coração as semeei.
Essas sementes eram meu amor, e a minha alegria de viver.
Importa que elas se espalharam e como na parábola do semeador
Importa cumprir o nosso papel,
se as sementes ficaram ao léo, foi o tanto que elas puderam ser
Por isso seja quais sementes forem que você tiver em seu coração
Saia a semeá-las distribuindo a alegria, conhecimento, inspiração
Distribua-as com carinho e elas encontrarão seu caminho.
Feliz daquele que pode semear
encontrará um coração repleto de adubo
para das suas sementinhas cuidar
E que hoje meu coração possa cicatrizar
Do solo onde semeei mas elas não chegaram a germinar
que eu possa seguir feliz semeando sem parar
que eu me liberte de meus desejos e possa apenas confiar!

2 comentários:

  1. Oi Nancy! Parabéns, estou aqui pela primeira vez e adorei... Vou te seguir! bjs

    ps: quando tiver um tempinho, visita o meu rs:
    www.xavero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Parebéns pela iniciativa em dar e receber apoio...

    Bjs, Jackie.

    ResponderExcluir