quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Palavras-sorrisos


Impressionante como o movimento me inspira.
O ofício, as palavras em qualquer expressão de arte
eu me vejo... me deleito
E digo adeus ao vazio.
Me preencho, me bendigo.
Palavras são poesias minhas,
pois estas palavras são minhas.
Se o estilo é de fulano de tal
eu não me sinto mal,
pois ainda essas palavras são minhas.
Soltas, qualquer um as poderia dizer,
mas nesse conjunto
onde como cores se harmonizam
à mais agradável maquiagem,
elas só poderiam ser minhas.
Palavras-sorrisos
Palavras-nunca-sozinhas
Palavras como as minhas
nunca são palavras sós!

2 comentários:

  1. Fico muito lisongeada por ter uma amiga com tantas qualidades e que inspira cultura!Bom Fim de Semana!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Parabéns pelo texto... amei!
    Boa semana para voce... bjs

    ResponderExcluir