quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O 1%


As vezes é difícil recomeçar...
abandonar o que não serve mais,
esquecer um amor não correspondido
fingir que não era bom o que era sim,
e aceitar que quem você gostou tanto
te fez chorar....
Mesmo não tendo raiva, ter que esquecer!

Mas tudo é aprendizado, e todo aprendizado requer recomeço.
E eu quero que para o resto da vida seja assim...
movimento, transformação.

Dia 24 fiz 38 anos. Agradeço ao universo cada trecho
da história que escreve tantos anos de uma vida feliz.

E para as apaixonadas pela vida, que como eu entregam seu coração
sem medo, o meu poema do recomeço, entitulado 1%
Continuem acreditando: Vale a pena amar sempre!
Nunca pense...não deu certo! Deu sim, Deu certo até onde deveria dar!


Beijocas mil - e uma fotinho do meu niver...A quase magra!


O teu perfume ainda está em mim..
Caminhando pelo parque eu vi corpos que me lembraram o teu...
por uns minutos meu peito dói,
e dá aquele sentimento de 'jude', aquela sensação sabe?
Lembra do meu beijo?
e do meu abraço?
Lembra do cansaço do depois?
do meu corpo, do meu amor?

Se você me perguntasse tudo o que eu queria saber de você,
eu diria que 'sim'... 99% de chance,
porque o 1% que falta para os cem,
sou eu tentando superar,
sou eu empurrando os 99% a reagirem,
sou eu me fortalecendo, crescendo, vivendo, acontecendo.

E por mais que seja só 1%, ele tem a força de 100 cavalos,
ele é tudo que tenho, é forte...

Eu to tentando, eu to lutando
e to encontrando o meu caminho.
Olho para o lado e ainda te vejo caminhando comigo,
mas eu já estou dois passos a frente.

Um comentário:

  1. Amiguinha, mto bom seu poema!!
    Esta cada dia mais linda!!
    Saudades.

    Bjuuu
    Dani

    ResponderExcluir