domingo, 18 de outubro de 2009

A mulher da menina




Quanto mais eu olho minhas fotos de gordinha, e agora mais magrinha, eu vejo a diferença entre a menina e a mulher. Pode parecer um contra-senso pois dizem que remocei. Porém eu me sentia mais menina, e agora me sinto mais mulher. Vejo formas e contornos que antes estavam escondidos. Sinto-me mais sensual, mais delicada, e acho que isso é um caminho natural de toda essa transformação. Não penso em melhor comparação do que a que tantos fazem entre o casulo e a borboleta....é realmente a tradução de um sentimento que nos envolve nesse momento.
Nós mulheres, todas nós temos que viver esse momento, essa poesia, essa delicadeza. Cada uma a sua forma e ao seu jeito. Para mim está sndo assim, mas cada uma passa por uma transformação, que não precisa ser essa da forma física, já que somos todas 'emoção', pode ser qualquer outra transformação. E transformar sentimentos em forma faz bem....e forma em sentimento também!


E agora mais uma poesia do meu novo momento poesístico:
'quero que me queira
desde que me queira
do jeito que quero
sem mais querer
me despeço
deixando dessa maneira
que me venha despretencioso
de suas querências...
Não, eu não sou egoísta
mas quero viver as minhas querências
as minhas maneiras
do jeito que eu quiser
também sou despretenciosa
mas sou mulher'


NS

2 comentários:

  1. Oi...

    Você está certíssima... não existe melhor comparação nessa fase do que "casulo e borboleta"!
    E mesmo hoje, seguindo em frente, borboletando por ai, existe ainda sim, muito viva e presente, a tal vida no casulo... para tudo são tantas descobertas: as formas, o sentimento de mais mulher, estar mais sexy, mais viva, mais bonita pra gente, mais segura...
    Eta vida boa essa de borboleta!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns a srta está ainda mais linda após sua cirurgia.
    Continue assim!!!!

    ResponderExcluir