quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Verdades...



Será que as verdades são para sempre?
Tenho para mim que elas mudam, se transformam, tomam outro lado.
Se a verdade tem uma cor, pode ser que você enjoe dela, e queira uma de outra cor.
É tão interessante como a mudança de valores nos faz abrir mão de certas posturas. Será isso amadurecer? Acho que sim, mas é realmente uma sensação curiosa.

Como assim deixar de gostar tanto de uma coisa que há algum tempo juramos amor eterno?
Ah! Entendi... somos nós que mudamos, elas continuam as verdades de sempre..
E cada vez é mais verdade que para o dia de hoje cabem as verdades de hoje.

Amanhã? Já não sei mais.
Se quero ou não quero
Decido na hora
Se ela chegar
Quando for, eu saberei.


Até lá me reservo o direito de não emitir nenhuma opinião. Me desapegarei das antigas verdades e me vestirei com as atuais, até que elas se cansem e me abandonem.
Isso! Na verdade acho que elas é que nos abandonam, é como uma calça que já não nos serve mais, fica larga, não valoriza nossa forma, e daí, ela cai...fica para trás.
Por isso quero sempre me vestir das verdades que valorizam minhas formas físicas e essenciais.

Vou seguir, vestida de fantasia
Pelo tempo que isso fizer minha alegria
A ficção pode ser mais carnal
Do que as verdades da vida real

Ah! mas há uma verdade que sempre cai bem
A que veste minha essência de 'quem'
quem o coração disser que fica
para não vê-lo nunca partir

3 comentários: