sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

INCLUSÃO


Vocês já sentiram a sensação de estarem nos lugares mas não estarem incluídos? Pois é eu não tinha me dado conta que me senti sempre assim, até o momento em que comecei a me sentir incluída. Mas este sei que é um sentimento meu. Sei que não é todo mundo que está acima do peso que se sentia assim, ou por ser baia demais, alta demais, ou por alguma outra particularidade. Pois é eu sempre saí a noite, adorei badalar, sempre fui paquerada, sempre namorei, e me considerava superbem resolvida em relação a isso. Só que de repente fui acometida por um sentimento de inclusão que nunca senti. Uma sensação de que me abri para o outro, e o outro me acolheu. Vou tentar me explicar melhor. Antes eu só permitia acesso a algumas pessoas, ficava pensando no depois. Se eu tivesse interesse eu permitia que assoas se aproximassem. Agora não, eu estou realmente aberta, e por isso sinto que as pessoas tem acesso a mim, e por isso me sinto incluída no todo. Agora contraceno com todos que querem falar comigo. O que importa é o agora, e não se eu vou encontrar essa pessoa depois. Depois de 5 anos morando no mesmo prédio, eu converso com todos, e ante parecia sempre nunca conhecer ninguém. Não é uma coisa que partiu das pessoas, mas sim de mim que me abri para que as pessoas tivessem acesso. Só sei que agora essa sensação me fascina. To adorando. To me acostumando a ser essa nova Nancy, que busca renovar suas atitudes dia-a-dia, que procura reinventar e se é que é possível ser mais feliz ainda do que sempre foi! É realmente a felicidade além da felicidade!

Um comentário:

  1. Juro que foi por acaso que encontrei o seu blog. Há mais ou menos uns 3 ou 4 anos eu ia fazer a cirurgia com o DR Paulino. Não estava preparada psicologicamente para fazer até mesmo porque a empolgação estava na minha mãe e não partiu de mim...

    Por complicações do meu antigo convênio, não liberaram a cirurgia. Fiquei frustrada e caí nos remedíos INAS pra emagrecer...

    Só que recentemente decidi fazer... pessoas muito próximas de mim fizeram e me motivaram... Por sorte, meu convênio cobre onde esse mesmo Dr atende. Resolvi fazer com ele pq ja conhecia ele... Minha consulta está marcada para o fim desse mes (por mais que não tenha perguntado)...rs!

    Só que procurando sobre o Dr Paulino, encontrei o seu blog e posso ser sincera??? Vc está MARAVILHOSA... quero eu conseguir fazer o mesmo que vc... aliás, EU VOU CONSEGUIR COMO VC CONSEGUIU!!!!

    Vou adicionar seu blog porque resultados estimulam, e eu preciso desse apoio, mesmo que seja longínquo...rs

    Parabéns, viu?

    ResponderExcluir