segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SONHO


Hoje estou do meio para o fim de meus caminhos em relação à eliminação do peso. Faltam 14 kilos. Agora está tudo mais lento...como se todas as ondas do mar se acalmassem e ele virasse uma piscina.....tudo parado...só que não quero me sentir assim. E culminou ainda com o vencimento do meu plano da academia....acabou...e agora?? continuar, não continuar....não posso parar ainda, preciso seguir em frente....e falta pouco, muito pouco...
A Fotinho é de sábado num chá de bebê eu e minha amiga Andréia Antônio, excelente Scrapper!!!!!

E agora um poema...de um sonho

SONHO

Pássaros...
flores
atravessando o rio
casamento
Vestido Azul
Coque, uma amiga
A china, Eu?
Um lutador, você?
Um telefonema
Eu, você
Um sonho apenas!

Um comentário:

  1. Amiga, aqui tbm parou tudo, e ainda quero eliminar uns 25 kilos, academia pra mim não fiz ainda só o ano que vem...sniff!!!

    Uma excelente semana pra vc!
    Vc está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir