terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sabotadoras podem ser amigas!


Não sou ingrata com meu passado. Não é porque busquei mudanças e transformações que simplesmente irei denegrir a Nancy de ontem. Não! Se eu cheguei hoje onde estou eu devo a ela, a Nancy de ontem, com a qual aprendi a fazer coisas que hoje posso por em prática.

Ela sempre esteve lá, passando por momentos felizes e tristes, dividindo e acrescentando, e hoje não sou outra Nancy, e sim uma evolução daquela de ontem. Só que hoje luto pra ela, a Nancy de ontem, mudar sua cabeça de gordinha e aprender com a Nancy de hoje a ter a cabeça de uma magra.

Aprendi nesses meses que o pior que podemos fazer é esquecer ou abandonar nossos 'eus' que viveram conosco em fases passadas de nossas vidas. Foi por causa delas que conseguimos chegar onde estamos. Então devemos tratá-as com carinho.

Se nós os reprimirmos, abandonarmos, ou simplemente trocarmos, os eus do passado se voltam contra nós através da figura de sabotadores sem rosto, que nos assombram de forma velada nos fazendo cometer os mesmos erros do passado.
Por isso hoje eu agradeço tudo o que elas (as minhas eus) me ensinaram, e quero levar todas as Nancys comigo pelo caminho da Nancy de hoje...cuidar delas com carinho, e ensiná-las como é bom e que elas podem ter cabeça de magra, não só o corpo, mas o sentimento, o todo.

Atenção para esta convocação interna! Todas as sabotadoras compareçam para as lições do dia a dia, onde estarei junto a vocês evoluindo um pouquinho a cada dia. Não quero esquecê-las, para que todos os dias vocês me lembrem porque é tão bom ser melhor, é tão bom ser mais feliz.

Se essa coisa de Nancy de ontem e de hoje tá confusa para vocês, imagina para mim...risos, mas escrever é o meu jeito de absorver, e ao mesmo tempo esclarecer o meu EU, sobre todo esse processo, sobre toda essa mudança louca que mexe no íntimo de meus sentimentos, e me faz brilhar todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário